quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quem conduz é o sub


Muitos dominadores vão querer o meu couro pela minha afirmação, mas é uma tese que defendo e admito para os subs com mais repertório: numa relação BDSM, quem conduz é o submisso.

O objetivo do dominador é dar prazer ao submisso por meio dos castigos, confirmando sua vaidade e sua supremacia. Os limites do sadismo, na minha opinião, se pautam onde termina o prazer de infringir a dor e começa o machucar sem função coercitiva nem erótica. Sendo assim, a dor e o prazer do submisso passa a ser o norte da relação SM.

Meu Monstrinho sempre atiça minha curiosidade. Esse é o principal motivo pelo qual é o meu sub preferido (Tolkien, antes que te magoes por ainda não ter sido citado, ainda tenho saudades de ti e sempre vou ter). Graças a astúcia dele em me sugerir coisas nas entrelinhas, comecei a estudar sobre hipnose e me aprofundei em feminização, por exemplo. Conversamos muito, somos amigos e temos respeito um pelo outro, isso é o que mais importa na relação que mantemos.

Não seria possível mantermos um relacionamento BDSM, ainda mais à distância, se não houvesse confiança e cumplicidade. Já erramos, sim, mas sempre tomamos a lição como aprendizado e fortalecimento dos laços de domme / sub e de amizade.

Enfim, a polêmica existe para provocar e para acrescentar. Quem discorde de mim, se manifeste!

4 comentários:

  1. Fim de semana passado assisti a um documentário ótimo sobre técnicas BDSM. Amarrações caprichosas, coisa de estilista. Lindo, quero uma camisa de força Gucci!

    ResponderExcluir
  2. Helena sempre phynna e elegante...

    ResponderExcluir
  3. Cara LadyVulgata,
    Quero agradecer a citação que faz do meu livro no seu blog e tive muito prazer visitar sua página. Me parece uma mulher sofisticada, as vezes me parece, uma espécie em extinção.
    meu e-mail: cenasobscenas@bol.com.br
    abc

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lady Vulgata! Estou começando o meu processo de feminização com a minha Domme e gostaria de saber dos resultados que a Senhora obteve com o seu sub... Planejamos uma mudança completa, uma transformação o mais radical possível, e a hipnose pode ser uma ótima aliada nesse árduo caminho. Agradeço desde já a atenção. Será q poderíamos conversar a respeito? Até onde a Senhora chegou? Agradeço desde já a atenção, melyssa.

    melyssinha_mk@hotmail.com

    ResponderExcluir