sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bem alí, do outro lado da ponte


Estímulos. Ontem eu e meu Monstrinho conversávamos sobre estímulos entre outras coisas. Há momentos em que nos sentimos desestimulados. Pode ser por problemas pessoais, de ordem prática, sáude, conflitos ou simplesmente humor apático. Pois há algum tempo eu fui abordada por uma domme, a Poderosa. Ela foi honesta comigo e se confessou inexperiente, embora eu tenha notado desde o início que tinha talento pra coisa.

Aos poucos a conversa foi amadurecendo e ontem, finalmente, eu a conheci pessoalmente. Aliás, conheci ela e o marido, um sub nato com olhar de cachorrinho pidão. Mas estou aqui para falar dela.

Como alguns sabem, já fui professora universitária. Há alunos que, quando entram na sala, já dão a notar que são bons. No primeiro diálogo ou pergunta, a confirmação: realmente o aluno ou aluna é brilhante e promete. Tive alguns assim na minha carreira que hoje ocupam postos importantes no jornalismo local e até nacional.

Mas por quê estou falando disso? Porque essa moça, a Poderosa, é uma promessa de ser uma grande dominatrix aqui de Santa Catarina, Estado carente de dominadores coerentes, com talento nato. Sim, aqui é o paraíso dos submissos, mas quem é do meio sabe que encontrar uma dominatrix e uma boa submissa aqui é quase uma loteria. Eis o porquê de agora estar mais estimulada a continuar nessa árdua caminhada de mistress...

Por trás dos lindos olhos claros expressivos e um figurino impecável, com direito a brincos, botas, cabelo bem escovado, unhas bem feitas e um corpo escultural, está a Poderosa. E faço propaganda sim porque finalmente encontrei alguém com real potencial para se destacar no meio BDSM catarinense. Não é minha concorrente. Não existe concorrência quando há bom senso e equilíbrio. Certamente será aprendizado mútuo e troca de experiências. Enfim, é uma amiga que ganhei!

Ah, por que do título? Porque apenas a ponte da mágica Ilha nos separa em distância...

domingo, 6 de setembro de 2009

dia do sexo

desligue o computador e vá transar - adorei essa campanha de uma marca de preservativos. apoiada com todo o prazer!