sexta-feira, 6 de maio de 2011

Transformando objeto de desejo em estudo


Quando recebi aquela twittada não imaginava que seria objeto de estudo de uma doce mocinha de Fortaleza. Na verdade não sou eu, pelo que entendi, mas a participação das mulheres no universo BDSM. Achei muito interessante e, claro, me dispus a participar.
E também por ela estou voltando a escrever neste espaço, com uma novidade: resolvi levar meus gostos picantes e minha prática, com algum conhecimento teórico, aos bancos acadêmicos. Vou levar a sério minha antiga ideia de usar o BDSM como objeto de pesquisa na interpretação de produtos culturais.
A Lady Vulgata jamais morrerá. Ela é forte o bastante para permanecer até na ausência ou demência desta que confere identidade e números ao corpo que lhe dá vida. E estou pronta para reviver e experimentar novas aventuras, sejam elas reais, imaginárias ou as duas coisas. ;-)


Especial apelo aos meus queridos JonJon e Monstrinho para que me ajudem a compilar os assuntos e torna-los algo que interesse à academia. E, claro, agradecimentos ao meu parceiro de tudo e de todos os dias, Tiaguito. Love ya!

Beijos da Lady