sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O diferente


Quando tentamos algo diferente do habitual, há que ser ousada e persistente. As pessoas são distintas em suas formas de agir e, sobretudo, em suas exigências. Penso que mulheres naturalmente exigem mais, seja atenção, seja dedicação. Porém, homens nos sugam toda a paciência para que evitemos confrontos pelo modo simplista, muitas vezes egoísta de pensar e agir.

Mas há coisa mais linda nesse mundo do que pessoas? Cada traço, cada emoção, cada rosto, cada capacidade de superação e as surpresas que brotam da CONVIVÊNCIA.

Estou num novo desafio. Tenho muita vontade de fazer as coisas progredirem; por mim, por ele e por ela...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

domingo, 20 de setembro de 2009

Atrevimento

"Quero você e não importa se é domme ou fetichista. Quero você na minha cama, ao meu dispor e logo."
Nem perdi meu tempo respondendo ao atrevimento do rapaz que me adicionou no msn naquela tarde. Não querendo me gabar, mas todos os dias várias pessoas me adicionam no msn, orkut, twitter, facebook e gtalk. Muitas dessas pessoas são interessantes; com alguns namorei, fiquei, me identifiquei; outros foram três ou quatro frases pra descobrir a completa falta de afinidade. Porém, nem sempre tenho tempo e nem sempre tenho vontade / diposição de conhecer alguém novo. Podem me dizer: "E como sabes se não estás perdendo a oportunidade de conhecer alguém especial?" Minha resposta seria: Não sei. Tento seguir minha intuição e meu feeling.

Mas aquela provocação ficou martelando na minha cabeça. Não sei se pela ousadia do cara ou porque, mesmo sem ver o rosto, senti um desejo enorme de saber quem era de verdade aquele atrevido.



Passaram-se alguns dias e eu havia esquecido do moço. Ocupadíssima com atualizações no site, ele me chama imperioso.

- Ei, não te disse que te queria e era urgente?
- kkkkkkkkkkkk. Sim, disse.
- E o que está esperando?
- Pensas que estás falando com quem?
- Com uma mulher das mais deliciosas, uma mulher que vai me arrasar de prazer, realizando meus mais ocultos desejos. Acertei?
- hummm (nesse momento eu realmente gelei)
- ?
- Se sou tudo isso, por que não se mostra e por que não é mais objetivo?
- Mais do que fui? Te disse o que quero e quando quero. Não estou te enrolando. Falei a verdade e estou disposto a ir até você e cumprir todas as suas vontades pra te ter por uma noite.
- Moras onde?
- Curitiba
- PQP. Outro...
- Não me compare com mais ninguém pois sou único
- Todos somos, honey. Mas reconheço que você é original. Taí, quero te ver!
- Estou indo a Florianópolis essa semana e fico quatro dias. Aceita jantar comigo?
- Por que não? Mas terá de ser na quarta-feira e depois das 22h.
- Como você quiser e onde você quiser. Ah, e este sou eu...

Pois queridas e queridos, tive uma surpresa ao olhar o moço nas fotos e depois na cam. Sabe aquele cara que não é bonito, mas é extremamente charmoso e interessante? Bingo!

Vamos ver o que acontece, né. Porque adoro ousadia, amo que me desejem e realmente estou precisada de uma noite de gentilezas e prazer. Não me parece ter fetiches submissos (talvez eu me surpreenda), tampouco sei de onde ele me conheceu. Mas que eu tô bem curiosa, ah isso eu tô! ;-)