sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O diferente


Quando tentamos algo diferente do habitual, há que ser ousada e persistente. As pessoas são distintas em suas formas de agir e, sobretudo, em suas exigências. Penso que mulheres naturalmente exigem mais, seja atenção, seja dedicação. Porém, homens nos sugam toda a paciência para que evitemos confrontos pelo modo simplista, muitas vezes egoísta de pensar e agir.

Mas há coisa mais linda nesse mundo do que pessoas? Cada traço, cada emoção, cada rosto, cada capacidade de superação e as surpresas que brotam da CONVIVÊNCIA.

Estou num novo desafio. Tenho muita vontade de fazer as coisas progredirem; por mim, por ele e por ela...

5 comentários:

  1. A cada dia me surpreendo mais com as diferenças.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ser diferente, por isso ser fetichista é algo que com o tempo cria um elo entre corpo e espírito.
    Tentar coisas novas, ver um novo universo se abrindo trazendo algo inusitado não é tão fácil assimilar, entetanto é necessário paciencia e sabedoria para alcançar um objetivo traçado.
    Que você consiga o que deseja, porque a ousadia premia os fortes. E você tem tudo para conseguir. Tenho certeza...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Em 2002 eu conheci um mulher de olhos simplesmente arrasadores. Não tinha como não olhar para ela e não tinha como prestar atenção a nada que fosse além daqueles olhos e da boca. Fui um aluno relapso naquela época porque confesso que não prestei muita atenção ao que ela dizia. Só que não me arrependo porque da minha insistência e vencendo o meu medo eu "tirei do armário" a dominatrix mais maravilhosa que um submisso pode desejar na vida.

    Aqueles olhos, são os olhos verde-esmeralda da Lady Vulgata!

    Estou feliz por você estar vencendo mais um desafio. Estou feliz por ver que você não parou e que a cada dia surpreende mais. Estou feliz porque aquela mulher forte que eu admiro está mais brilhante do que nunca.

    Devoção e amor eternos do teu Tolkien

    ResponderExcluir