sábado, 7 de novembro de 2009

Sensações


Sabe aquele dia que você tem certeza que deveria estar em outro lugar, mas uma manobra do destino manipulou você mesmou ou alguém para que a coisa desandasse? Essa é a minha sensação de hoje; publiquei no twitter que é um misto de impotência com entusiasmo. Impotência porque, apesar de ter feito o meu melhor, inclusive guardando segredo (sim, estou aprendendo a me preservar de energias nem tão adequadas), não obtive êxito nos meus (nossos) planos e terei que adiar as mil e uma novas formas de conduzir o prazer que eu havia "maquinado". Entusiasmo porque acho que estou aprendendo a desfrutar do que é concreto na minha vida.

Ontem ofereci a possibilidade de um exercício de colocar-se no lugar do outro. A conclusão foi o que eu imaginava; porque minha reação é até bem equilibrada diante dos revéses que vem se interpondo na minha trajetória de domme e mulher. Continuo firme na minha proposta de não alterar meu modo de pensar e agir exclusivamente em função de uma atitude alheia, seja no BDSM, seja no trabalho, seja no lado afetivo, seja na praticidade do dia-a-dia. Tenho por princípio explicar o que sinto, o que banco e como penso que a solução seria mais agradável a todos, mas nunca chutar o balde quando se trata de algo ou alguém especial. Sempre que isso acontece, tenho uma trava que me impede de voltar atrás. Não é questão de orgulho, mas porque algo 'morre' dentro de mim. Considero esse limite completamente desnecessário, sobretudo quando há uma relação de franqueza e leveza - como é o caso. Logo, compreender, ter paciência e passar por cima é o lema de hoje, até porque eu mesma já exigi muita paciência recentemente. Desafios de crescimento e maturidade, meus caros, e eu mesma ando me supreendendo comigo!

E o que é concreto são os meus amigos, minha família. Hoje cedo meus tios foram embora. Foi uma semana de muitos passeios, diversão e aconchego nas minhas raízes. Estou de outra cor, acreditem! (rs)

Segunda-feira é aniversário da minha pequena. Por conta disso, a correria de enrolar doces, preparar saquinhos de lembrança, balões, bolo, encomendas, decoração... já está a mil pelo Brasil. Ainda ontem à noite dois amigos me ajudaram a enrolar os 300 docinhos que eu preciso entregar na escola; uma diversão inimaginável para uma sexta-feira à noite. Babyboy e um outro querido, junto comigo e minha tia, fizemos uma linha de produção que daria inveja às doceiras mais experientes. Tudo pronto, lindo e embalado! Ver essa etapa concluída e saber que meu fim de semana será pacato, porém de dever cumprido, acabou por me trazer essa sensação diferente.

Além disso, brigadeiros e beijinhos me deram uma idéia tão excitante que nem me atrevo a contar aqui... por enquanto...

Sinto saudades? Sinto. Mas também sinto prazer em outros sorrisos!

Bom fim de semana a todos