sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sob os lençóis


O silêncio imperou na casa. Todos já estavam dormindo profundamente, menos ela que não conseguia tirar aqueles pensamentos da mente. O que havia lido naquele dia mexera muito com sua libido. Com certeza planejaria todos os passos para realizar aquele sonho.

Por baixo dos lençóis, ela ergueu a camisola e, já sem calcinha, começou a se tocar. Os seios excitados pelo tesão e pelo frio, pediam a mão quente e aquela boca que arrancava suspiros a cada vez que a tomava nos braços.

Com a mão esquerda ela acariciava os seios, imaginando seu querido. Com a direita tocava seu sexo com suavidade; sexo que pulsava de prazer pela própria imaginação. A respiração era ofegante. As lembranças começaram a figurar como trailer frenético aumentando com a aproximação do gozo.

Ela reprimia os gemidos e aprisionava o orgasmo com cobertas que a protegiam dos 5 graus que faziam naquela noite. O calor já beirava o insuportável e os dedos já não conseguiam tocar seu clitóris, tomado de êxtase... logo seu líquido escorreu por entre as pernas, terminando no ânus, piscando de prazer...

Exausta e satisfeita com o delírio, adormeceu como merecia.


- Preciso te confessar uma coisa?
- Fale
- To com um incômodo tão bom. Algo tão socadinho
- Estava esperando que me falasse sobre isso...
- Uma tanguinha laranja, não fio dental, mas enrolei para que ficasse mais volumosa atrás e acomodasse melhor
- E como está se sentindo?
- Um coisa eu sei, estou com saudades de ti
- Minha vadia, também sinto tua falta

É a isso que me refiro. É a ele que pertence o orgamo solitário mais intenso dos últimos tempos!

4 comentários:

  1. Escrachadamente erótico, com leveza que lhe é peculiar, sua forma intensa de orgasmo me faz excitar , apenas em pensamento!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei.
    simples direto
    e excitante!

    ResponderExcluir
  3. Eu, como bom paulistano, só dispensaria o frio de 5 graus! Beijos, Master DOMINUS

    ResponderExcluir
  4. Como bom paulistano, eu apenas dispensaria o frio de 5 graus! Beijos, Master DOMINUS

    ResponderExcluir