quinta-feira, 4 de junho de 2009

O porquê do espaço - desabafo de uma domme

Há muitas respostas. A primeira delas é a satisfação da vaidade. A segunda é o intercâmbio de informações entre mim e meu sub MZ que podem ser compartilhadas. A terceira é a minha preocupação sobre a queda do nível das discussões em torno do BDSM.

Como domme há quase seis anos, tenho observado uma crescente curiosidade das pessoas sobre o tema. Há poucos dias, inclusive, compartilhei com meu sub um ensaio fotográfico sado-masoquista de uma modelo famosa para o principal jornal aqui de Santa Catarina.

Mas o que é o BDSM? O que é ser uma mistress ou domme? O que é ser um submisso ou um masoquista? Não tenho a pretensão de dar as respostas, mas quero expor minhas opiniões e minhas experiências, assim como meu sub o fará semanalmente.

Há muitas pessoas inteligentes, cultas e com repertório no meio. Porém, há muita curiosidade e carência atrapalhando as práticas e os relacionamentos SM sérios. Se você quer uma mulher fetichista ou safada, não necessariamente deve procurar uma domme ou uma sub. Se você é uma mulher procurando sexo, não deve se intitular domme a menos que realmente tenha a alma de uma Rainha.

O fato dos praticantes do BDSM se despojarem de muitos preconceitos por conta de seus desejos não os faz aptos a aceitarem qualquer coisa!

Sadismo e masoquismo são artes para quem os pratica e nascem com a pessoa. Claro que é possível que se descubra isso de forma mais tardia, porém sinais aparecem muito cedo na vida de nós, seres "estranhos".

Sou Lady Vulgata, 31 anos de idade e 6 de prática SM.

Um comentário:

  1. Acompanhando seu blog de pertinho, me encantei e estou cativado por suas preferências,espero fazer jus e ser digno de suas vontades!!!

    ResponderExcluir