quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Wanda dos olhos impossíveis

No tópico "vaidades", não posso deixar de contar porque algumas pessoas me conhecem por Wanda. No ano passado fui presenteada com um exemplar de A Vênus das Peles, de Sacher-Masoch (a bíblia dos masoquistas) pelo meu querido JonJon - quem me conhece há algum tempo, sabe de quem estou falando.

A personagem principal é Wanda, a Vênus das Peles idealizada e imortalizada por Severin. Wanda tem olhos verdes e torna-se uma dominadora cruel. A história é elegante, excitante e mostra como nenhuma outra as nuances da submissão.

Na dedicatória do meu presente, JonJon escreveu: "Para XXX, que os olhos de Wanda têm e o coração maior que o mundo..."

Mostrei para um super amiga do trabalho e da vida pessoal. Ela adorou e passou a me chamar de Wanda, já que também é um nome de bruxa. Muitas pessoas me chamam de bruxa e o apelido casou perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário