sábado, 31 de outubro de 2009

Feliz dia, Wanda!!!

Pois bem, hoje é Halloween e eu, como alugo meu corpo eventualmente (boa parte do dia e da noite) para a Wanda, devo obediência a essa minha porção bruxa. Sendo assim, devo comemorar.

Estava me sentindo feliz e nem sabia o porquê, até que uma amiga me deu os parabéns pelo Twitter. Oh, Wanda, Carpe Diem! Sim sim sim, que minha magia continue a encantar com prazer quem se aproxima de mim!

"A verdadeira Bruxa, quando observa o pôr do sol, fecha os olhos e sente a alma expandir; ela sente que é tudo e que entende tudo, e consegue traduzir o canto universal, esse misterioso chamado que nos proporciona tão grande bem estar e plenitude de ser. Quando a Bruxa vê a lua, sente que entre elas existe uma ligação muito íntima, pois ambas possuem ciclos, fases. Ser Bruxa também é isso, é identificar as analogias entre a natureza e o 'Eu', e ver que o que está em cima é o que está embaixo. A Bruxa possui a sabedoria conseguida através da maturidade e das muitas experiências, sem contudo perder o coração doce da criança que descobre o mundo. De suas mãos brotam a Arte em todos os sentidos; ela tem amor por tudo que faz, tem o toque delicado que acaricia as flores, que tenta tocar as estrelas, que tenta tocar o infinito. Todas sabem que a natureza é uma Mãe sábia. Ela nos dá, mas também tira, e que devemos ser sagazes, sermos fortes, e que um dia todos, sem exceção, voltaremos para ela, para o grande Útero Universal."***

Feliz dia das bruxas a todos e aproveitem a magia da vida! Doces ou travessuras? ^^

Besitos

LV



*** Mulheres & Deusas - Rosa Leonor Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário