quarta-feira, 22 de julho de 2009

Feromônios virtuais


Certa vez, num desses almoços cotidianos, uma nova amiga querida soltou uma frase que corrobora um pensamento antigo meu: os homens nos seguem pelo cheiro.

Pois pois, me questiono sobre isso há tempos, sobretudo quando penso nas relações virtuais...

- Mesmo quando eu brinco, eu falo sério
- E se eu te disser que também senti algo estranho aquele dia na despedida?

Esse algo estranho foi nada mais que um beijinho "bobo", daqueles que a gente erra a bochecha de propósito. Mas rendeu...

E vem rendendo graças aos feromônios virtuais. Ora, nosso objeto de escolha (porque somos nós mulheres quem escolhemos, no caso de uma relação hetero) nem sempre pode sentir nosso cheiro com as narinas, mas sente nossa ardência, ainda que por palavras mascaradas via msn, skype, twitter ou qualquer outro meio virtual!

Suspeito que os feromônios virtuais realmente existam e por conta deles sejamos atraídas ao pecado (ooooohhhhhhh) constante, deliciosamente proibido. Agora resta saber como eles se propagam, por que caminhos se dissipam, qual o algoritmo que os traduz.

O dia em que um vivente descobrir esta fórmula terá consigo a chave de muitas portas femininas preciosas, muitas delas escondidas sob avatares medíocres diante de seus potenciais e beleza.

A nós, simples mulheres mortais, donas de si e das suas vontades, ainda dependemos daquela parte que fica entre os olhos, acima da boca. Claro, com generosas pitadas de repertório gestual e palavras bem colocadas, muita carne, lábios e unhas vermelhas, cabelos bem tratados, um belo decote... e pé no chão! ;-)

2 comentários:

  1. gostei da idéia do algoritmo... vou começar a trabalhar nisto, Mommy

    ResponderExcluir
  2. cá estou eu, seguindo vosso feromônio virtual Apesar de ser high-tech, nunca deixarei de apreciar o repertório "real" de uma mulher. acho que o mundo virtual é complemento, e não excluirá o real. Acontece que ainda estamos muito imaturos pra tudo isso, não sabemos como lidar com tantas parafernalhas... logo logo teremos nosso amadurecimento, e cada coisa em seu galho.

    ResponderExcluir