sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oferta de sonhos

Sempre pensei que os sonhos são nosso maior combustível de movimento. Só acreditamos, construímos, modificamos, lutamos, perseveramos e mudamos porque sonhamos. E como amo de paixão a semiótica, não poderia me furtar de apresentar nossas (minhas e do meu querido Kurumin) últimas fotos como signos de transformação.

Nos conhecemos sem grandes expectativas. Ele como sub e eu como domme, na época pensando estar aposentada. A energia e a troca foram boas. Viramos amigos. Ok, sempre amigos coloridos. Nunca passamos mais de três semanas sem nos tocarmos, fosse um beijo, fosse um arreto dentro do carro, fosse uma boa transa.

A dúvida acerca dos sentimentos estava mais na mente dele do que na minha. Na verdade, sempre soube que seria meu par, no mais amplo sentido da palavra. E não era porque me aquecia o coração e os lençóis; mas porque sentia que nossas energias eram complementares.

Quando decidimos assumir o namoro, ainda havia alguma coisa pendente na nossa trajetória. Nem nós mesmos sabíamos do que se tratava, até descobrirmos que o que realmente queríamos era nos tornarmos também domme e submisso de maneira permanente.

E como diz meu amigo e brother de BDSM, Parallax, ainda estou experimentando essa sensação, mas confesso ser um sonho realizado. E na simbologia deste sonho, nada melhor que a ideia dele de me trazer sonhos de padaria para que os pisasse, num dos fetiches que mais nos dá prazer: o crushing.


Ofereço-te meus sonhos em troca dos teus, para que sejamos plenitude no fetiche, no prazer e no amor!

4 comentários:

  1. É muito bacana ver felizes pessoas que se gosta tanto...

    Acho que o tal sonho de padaria, em Portugal também conhecido como Bola de Berlim, fica tão pequeno perto de seus belos pés com instinto dominante.

    Mas vale o crushing e muito mais a realização do sonho. E por voltar a falar de sonhos é perdoável o fato de ver sonhos esmagados por seus pés!

    Beijos Sonhadores
    ACM :)

    ResponderExcluir
  2. Como disse o ACM, os belos sonhos de padaria ficam pequenos aos seus pés... O sabor do sonho é só um complemento para o doce dos seus pés.

    Muito bom estar vivendo tudo isso com você, já passamos por tantas coisas juntos, agora estamos na nossa melhor fase.

    Muito obrigado por tudo...

    Te amo

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Trocadilho estes sonhos hehehe. Mas desejo bem grande que vossos sonhos não se tornem sonhos de padaria (sem desmerecer o docinho), mas que sejam sonhos que alimentem esse amor dia e noite.
    Acredito que se estamos com uma pessoa, se temos o compromisso do relacionamento, este deve ficar melhor a cada dia que passa, aprendendo a doar e receber sonhos do outro seja com os pés ou com a alma. E vejo que o relacionamento de vocês tem ficado cada vez melhor, o sonho cada vez mais doce e gostoso.
    Parabéns! Parabéns! Parabéns.

    ResponderExcluir