A balzaca corou ao ouvir as palavras do menino-ousado que, por trás das lentes e da aparente timidez, a havia conquistado.
“Faz isso pra mim, faz?” - empolgado acordando ao lado dela naquela manhã quente carioca.
Ela, apesar da surpresa e de uma pontinha de vergonha, se esmerou por fazer o melhor, dando asas à volúpia de ambos. Era lindo testemunhar aqueles olhos cheios de paixão, agora embebidos em outro prisma. Quando ambos se permitem, os mesmos momentos, as mesmas palavras e as mesmas personagens invadem outra frequência e tudo ganha intensidade.
Sim, assim como descreve Balzac, uma mulher da idade dela não aceita mais qualquer coisa; não se permite viver coisas pela metade ou ser apenas um apêndice. Ela queria o papel principal e a custo de muita paciência, persistência, argumentação e pedras nos caminho (pedras essas de cabelos compridos e uma década a menos de vida), ela conseguiu! Mesmo ao revés de todos os conselhos, sua teimosia, embalada pela intuição de grandes sorrisos, lhe deu fôlego para conquistar o coração do menino-ousado.
E mesmo que hoje a vida lhes afastasse mais do que a distância física que já se impõe, ela estaria feliz na certeza de ser capaz de amar e ser amada novamente por alguém que a completa, que a entende, que é parceiro-amigo-amante-sonhador-confidente.
E o que ele pediu pra ela fazer??? Segredo...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito bom, gostei... rs
ResponderExcluirMinha parceira-amiga-amante-sonhadora-confidente.
S2
Além de bons textos, quero parabenizar pelo bom gosto existente na lista de blogs recomendados, não só por estar nela, mas pela diversidade "qualificada"...
ResponderExcluirVou seguila...
Ola, Lady
ResponderExcluirNossa... que coisa gostosa de ler!
Saudações respeitosas.
melissa
Gostei de ler,imaginar e querer viver também! Um parceiro assim,espero ainda ter...
ResponderExcluir