segunda-feira, 26 de julho de 2010

Proposta indecente

Segunda-feira, problemas feito erva daninha na minha horta, programação normal, em princípio, e muitos desafios... Mas, as tais surpresas da vida!

Pense numa pessoa respeitável e que nunca direcionou sequer um olhar malicioso para ti, não que tenhas notado. Pois então, de um ser assim veio uma proposta que incendiou minha semana em vários sentidos e despertou a Vulgata adormecida.

E como diz JonJon sobre mim: "Bom dia, dona lascívia. Hoje sou eu que mando!"

Chicotes a postos!

Beijos meus amores, Lady Vulgata renasceu das cinzas.

3 comentários:

  1. à majestade das majestades, sentir-me-ei muito honrado em tê-la como Rainha.

    Obrigado pelo confiança

    ResponderExcluir
  2. estou virando celebridades... até citação já vem da minha pessoinha...

    muito chique!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Passando para te conhecer.
    Adorei teu blog! Sexy, safado ... Uma delícia.
    Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
    Já te seguindo!
    Bjs doces como mel!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir