terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O prazer da inversão

Eis um dos mais polêmicos fetiches: a inversão. Mexe com as fantasias masculinas e femininas, independente da orientação sexual. Pira a cabeça dos machões de plantão, que não conseguem compreender como um homem “de verdade” sentiria prazer fazendo papel de “maricas”. Em contrapartida, muitos dos que já experimentaram lutam contra seus próprios preconceitos para se auto-convenceram de que não são viados.

Well, meus queridos, falarei da minha própria experiência – que não é modesta...


Mais de 90% dos homens com quem pratiquei a inversão são heterossexuais. Dos outros 10%, a maioria tem tendências bissexuais e uma porcentagem reduzidíssima é de fato gay! E por que o gay não curte inversão? Porque o que o atrai é o cheiro, a pele e a “pegada” masculina. Uma mulher que pratica inversão, por mais poderosa e/ou agressiva que seja, será sempre uma mulher, com cheiro, hábitos, pele e formas suaves. Logo, meus caros, livrem-se do fantasma da ‘boiolice’ ao pensarem nos seus desejos. Com todo respeito aos meus queridos amigos homossexuais, inversão é coisa pra macho!

Um dado que corrobora minha experiência é que frequentemente rola sexo convencional após a inversão. O homem fica mais excitado e quer devolver o prazer à mulher com a penetração. E mesmo na hora em que está sendo 'comido', ele curte o toque dos seios, dos cabelos e o perfume da mulher que o penetra.

Algumas pessoas riem de mim quando digo que é preciso ser muito homem para dar o cu. É verdade, gente! Assim como é preciso ser muito homem para namorar uma garota fora dos padrões e sair com ela de mãos dadas no shopping, ou assumir qualquer comportamento socialmente questionável, que vá contra os parâmetros aceitos por gentinha medíocre. Assumir o que se é, o que se gosta e como gosta é, infelizmente, privilégio de poucos. Admiro os homens que praticam a inversão porque vejo neles um rompimento de barreiras em nome do prazer.


Outro dado importante a ser ressaltado aos que se questionam e fantasiam sobre o tema é que ABSOLUTAMENTE TODOS OS HOMENS SENTEM PRAZER ANAL. Sim, podem me xingar, mais eis uma verdade fisiologicamente definitiva. Algumas mulheres também sentem prazer anal, mas muito mais pelas sensações psicológicas do ato do que na fisiologia do corpo humano. Já os homens possuem próstata que, quando estimulada, intensifica o prazer de forma considerável.

Alguns conselhos que posso dar aos homens que se permitirem experimentar é:

1. Procurar uma mulher que realmente goste de inversão, que sinta prazer em dar prazer ao seu homem e se sinta poderosa com o ato. Esta mulher não precisa ser uma dominatrix; pode ser sua própria esposa ou namorada. Basta que ela descubra a sensação de dominar a cena eventualmente no ato sexual.

2. Jamais force sua namorada ou esposa a fazer isso. Além de correr o risco de se machucar, porque ela pode fazer com raiva e trata-se de uma região delicada, você certamente causará um trauma sexual nela. Nem todas as mulheres curtem esse fetiche. Aliás, esse número ainda é reduzido. Estimo pelo que leio e vivo, que para 100 homens que curtem inversão, temos uma mulher que realmente goste da prática. Portanto, converse com sua parceira, tenha paciência com as possíveis barreiras que ela oferecer e saiba respeitar os gostos dela. Caso veja que realmente com ela não rolará, seja franco quanto à sua curiosidade e deixe claro que tentará uma sessão com uma domme ou outra moça que curta o fetiche.

3. Use bastante lubrificante e equipamentos adequados. O tradicional strap-ons ou ‘cinta-caralha’ apresenta muitos formatos, tamanhos e materiais. Sua parceira precisa estar confortável com o modelo. Sabemos que as sexshops nem sempre permitem que se prove o artefato, mas é prudente que o faça sempre que possível. Da mesma forma, cuidado com a escolha do dildo que deve ser preferencialmente de silicone, com uma anatomia que se adapte ao seu formato de prazer. Há homens que toleram dildos mais grossos, texturizados e mais longos, e há outros que prefiram tamanhos e grossuras mais modestas, assim como é com as mulheres e suas anatomias vaginais e anais. Como o objetivo é o prazer, vale testar vários tipos, até porque dildos não costumam ser muito caros e achar um que encaixe direitinho realmente vale a pena. Existe ainda a opção de strap-ons com duas aberturas, onde a mulher pode cololocar um plug que a penetre enquanto faz a inversão. Eu aprovei!

4. Se realmente optar por uma dominatrix, procure uma que tenha certa experiência na prática, além de acordar com ela o que será feito durante a sessão. Tenho algumas amigas que curtem, mas não fazem apenas isso; querem outras práticas associadas. Portanto, a menos que você também seja masoquista e/ou submisso, converse bem sobre os termos do encontro de vocês, seja ela profissional (que cobra para isso) ou não.

5. Se permita novos prazeres. Relaxe e curta a nova sensação. No começo sempre dói um pouco, mas depois eu garanto que será prazeroso. Fale sobre os possíveis desconfortos e posições e tudo fluirá a contento. Seja feliz e goze muito!

Enfim, meus queridos, espero ter contribuído para que mais e mais homens e mulheres encontrem as fontes de prazer que a inversão proporciona.

Um beijo

LV

15 comentários:

  1. Minha grande amiga...
    Sabes que tenho por ti uma admiração fora de qualquer padrão, mas não posso me excluir de tecer um comentário a seguinte afirmação: ABSOLUTAMENTE TODOS OS HOMENS SENTEM PRAZER ANAL.
    Me parece um pouco abrangente...e, quem sabe afirmativa demais. Discordar me parece impossível visto que ainda não visitei tal fetiche, mesmo tendo chegado a meio século de vida. Porém, ouso dizer que tal conjuntura tem na frase velada a digital de uma rainha e, por isso, devo assim respeitar.
    Como se diz numa boa mesa de cartas: "essa eu passo, rainha"! Quem sabe na próxima encarnação eu mude meu ponto de vista...
    Ando com saudades de nossos papos.
    Beijos e Feliz 2010

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido!
    Sabia que essa minha afirmação seria polêmica, mas sabes que me baseio na fisiologia e na experiência que tenho nesse delicioso fetiche.
    Aceito teu argumento, porém não posso deixar de comentar que anseio pela próxima encarnação, onde certamente me darás razão...rs
    Também tenho saudades. Lindo 2010 pra ti!
    Quando conversamos??? Tem encontro BDSM aqui no dia 6 de fevereiro. Bem que poderias vir, né!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Sou homem heterossexual e adoro a inversão de papeis. Adoro ser penetrado por outra mulher. Sou casado, tenho 34 anos, 2 filhas e adoro que minha esposa também enfie seu dedo em mim. O ponto G do homem realmente está na próstata. Não vou deixar de ser homem por isso.

    ResponderExcluir
  4. con la mujer q ama, puede todo.....dale...brocolis....

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver amais posts sbre inversão e strapon nesse blog Lady Vulgata! Bj!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lady!
    Esse é a melhor matéria que li até hoje na net sobre inversão. Minha atual companheira e eu estamos nos deliciando com essa prática, ela realmente ama fazer isso e se sente podereza, é muito bom vê-la se sentindo assim; eu também adoro, vou nas nuvens.
    há ainda muito preconceito, não só de homens mas de mulheres também, pois é muito difícil encontrar mulheres que curtam sexo assim. bjs
    hbh970@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito dificil, principalmente por que elas ainda não sabem que gostam, da mesma maneira que muitos homens não sabem que gostam!

      Excluir
  7. Olá Lady, primneira vez no seu blog... gostei muito! Curto muito a inversão, sinto prazer mesmo, antes, durante e depois do ato, como deve ser sempre em atos sexuais. É uma sensação que agrega muito prazer a ambos, ela adora sentir-se a "phoderosa", rsss. Parabéns pelo blog... serei leitor assíduo. Beijo grande, Paulo. cwbahu93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente fazer uma inversão com uma mulher que gosta é algo indescritivel, qdo eu fiz com minha companheira usando um pau de tamanho e espessura que nos agradava e parecia ser o ideal, e claro, bastante KY. foi maravilhoso para mim, mas principalmente por eu ve-la gosando enquanto enfiava sua rola no meu cuisnho.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe-me, mas como analista do comportamento formado e neurocientista em formação devo apontar um equívoco muito disseminado pela literatura feminista e sem embasamento verdadeiramente fisiológico. "Absolutamente todo homo sapiens tem a capacidade fisiológica de sentir prazer anal", inclusive as mulheres! Vc tmb! Isso se deve à inervação do ânus q é circundada pelo "nervo pudendus" responsável tmb pela inervação do clitoris na mulher e da glande (gabeça do pênis) no homem.
    Na verdade, embora muitos acreditem q o ânus ñ é um órgão sexual, ele é o órgão sexual mais antigo de nossa linhagem evolutiva, tendo em vista q a distinção entre ele e os genitais é recente, até os mamíferos mais novos havia apenas a coacla e o ato sexual se dava por meio do encontro entre elas denominado "beijo anal". Por isso, embora o ânus ñ seja mais um órgão reprodutivo, é sim um órgão sexual (ñ restrigir o sexo à reprodução) e isso é válido tmb para o gênero feminino.
    Entretanto, toda prática depende de uma aceitação psicológica de dimensão neurologicamente encefálica para ser vivenciada como prazeirosa, do contrário, é sentida como uma desconcertante violação da próprio arbítrio. Fatores psicológicos e fisiológicos ponderam o prazer pela penetração anal em ambos os sexos. Por isso é preciso cuidado com afirmações como a sua pois, ao invés de serem sexualmente libertárias, são na realidade estuprantes. Vc tmb pode sentir esse prazer com base nos mesmos preceitos, afinal a próstata tão popularizada pelas feministas de fetiche inversionista como o ponto G masculino, na realidade é inervada pelas mesmas terminações q irrigam o colo do útero na mulher, um nervo chamado hipogástrico. E o ponto G masculino é tão real quanto o feminino, ou seja, um mito já exaustivamente desmascarado pelas ciências naturais.
    O prazer pela penetração anal é principalmente anal, ñ prostático, a estimulação da próstata pode proporcionar um prazer ligeiramente aditivo, ñ exclusivo. Caso discorde de minha afirmação, vc mesma pode fazer o teste estimulando o próprio ânus para se convencer então de q ABSOLUTAMENTE TODAS AS MULHERES SENTEM PRAZER ANAL, e me embaso na fisioligia para fazer tal afirmação, sua experiência pessoal com esse fetiche é previamente selecionada pelos parceiros adebtos dá prática com qm vc arbitrariamente se relaciona. O ânus é uma região eróticamente mais sensível q a vagina, ficando atrás somente do clitoris - Vc sabia!? Faça o teste e poste a experiência, sei q me darás razão.

    ResponderExcluir
  10. Ola, minha esposa colocou um dedinho e fui as nuvens. Adorei mesmo. Tive um espasmo, tremi todo e acabei gozando pela estimulação anal. Agora ela quer usar um consolo em mim. Disse q quer me chamar de sua putinha. Fiquei meio bolado. É assim mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Não fique bolado, caro anônimo. Fantasias são fantasias e faz parte de algumas delas (quando a mulher realmente curte a inversão) imaginar seu homem como uma vadia.

    ResponderExcluir
  12. Pq o comentário do anônimo posterior ao meu recebeu resposta e o meu ñ?

    ResponderExcluir
  13. Como vou saber qual anônimo fala? Pode ser o iniciante, o especialista em neurociência ou o casado... Para o único que não tinha resposta, que era o especialista, deixo meu silêncio. Não tenho o que responder, se for você. E por isso exclui a possibilidade de anônimos comentarem meu blog. Simples assim!

    ResponderExcluir
  14. Fui iniciada com 13 anos, por duas mulheres maduras negras. Uma me seduziu e me levou pra sua casa. Grelhuda, sentiu que gostei mas não dava pra penetrar. Aí chamou uma amiga com strapon e me comeram a tarde toda. Foram carinhosas e fiquei com elas por 3 meses. Nunca esqueci

    ResponderExcluir