quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Perversões amorosas

Uma cabana simples e viver de amor... quando estamos apaixonados acreditamos que só o amor nos basta. E eu devo ser uma maluca às avessas porque me dá tremendo prazer viver as chatices do dia-a-dia, passar a camisa do namorado que vai trabalhar, limpar a casa juntos, ir às compras, brigar para depois fazer as pazes, jantar no supermercado do bairro, ligar para mil e um amigos atrás de um apartamento novo para alugar. Sim, 'viajo' 30 km todos os dias para ir e mais 30 para voltar se preciso for para apreciar aquele sorriso maroto...

E as perversões? Afinal, nem só de brincar de casinha vive uma mulher como eu. Ah, as perversões... Descobrir o sabor das sacanagens amorosas é um tesão sem fim. O cheiro dele misturado ao meu, nossas dezenas de sabores fundidos na volúpia de fantasias satisfeitas. Surpresa! Ele gosta do que eu gosto! Que bom! Porque seria doloroso e talvez até insuportável por muito tempo conviver com um amor que não aceite e/ou não curta a descoberta dos fetiches.



Não é meu sub, não é meu dom, é um fetichista que estou aprendendo a amar. Dois estranhos perversos fundindo sonhos e sentimentos.

Enfim, achei alguém todinho meu, gentem, e estou muito feliz. Mais feliz ainda porque posso ser eu mesma, nas mais perversas volúpias e nas mais inocentes manias, que ele vai me ouvir, me respeitar e pelo menos tentar. Hoje confesso a vocês, como mistress e sobretudo como mulher, que estou imensamente satisfeita com o meu presente de Natal desse ano...

3 comentários:

  1. Desde Buenos Aires...
    Loca, fiquei muito feliz em ler tua matéria hoje.
    Vir até aqui e ver teu blog me aproxima de mim mesmo e, embora cheio de gente amiga em volta bate uma saudade do cacete ficar longe.
    Teu presente de Natal chegou mais cedo? Dane-se, aproveite, você merece ganhar presente o ano todo.
    Logo estou de volta e sei que quando deixo essa cidade dá vontade de voltar o mais rápido possível.
    Fim de ano é sempre assim.
    A sensibilidade invade os corações mais perversos...hehe
    Beijos saudosos e felizes de te ver sorrindo.

    ResponderExcluir
  2. um amado...
    Da próxima quero estar junto!
    Beijos e muitas saudades

    ResponderExcluir