terça-feira, 20 de outubro de 2009

O infinito particular

Meu mundo não é nada de mais. Sou uma pessoa comum, com desejos, fraquezas, virtudes e defeitos. Sou mulher, mãe, amiga, amante, profissional e tento conciliar as tarefas domésticas, as obrigações de mãe, os compromissos profissionais e os momentos de prazer da forma mais equilibrada que consigo.

Ok, Lady, mas por que esse papo agora se todo mundo que te conhece bem sabe disso? Porque alguns dos momentos mais marcantes da vida da gente acontecem quando encontramos alguém com quem tenhamos afinidade descompromissada. Notem que tudo que falei acima implica de alguma forma em um compromisso: ser uma mulher bonita, ser uma mãe atenciosa, ser uma amiga presente, ser uma amante ardente e criativa, ser uma boa jornalista...


Pois é, meus caros, no último fim de semana eu estive no Rio de Janeiro, a terra onde vivi por mais de cinco anos e que continua linda, com umas das melhores energias que conheço, apesar dos tiros e da má fama que carrega. Fui visitar uma pessoa com quem há tempos conversava, numa afinidade tremenda e admiração crescente. ACM, o melhor bondagista da América Latina, é uma pessoa fantástica. Conhecê-lo pessoalmente provou que minha intuição continua afiada e que realmente não existem acasos.

Foram muitas horas de conversas, passeios, gravações, visitas e eu me senti desobrigada de tudo, com o único compromisso de ser eu mesma. Essa leveza tem um valor inestimável, relaxa, recarrega as baterias e dá um prazer indescritível.

Conhecendo o trabalho do ACM, fui apresentada a pessoas especiais, cheias de talento, carinho, profissionalismo. Conhecendo um pouco do infinito particular do meu querido amigo, pude ter certeza que realmente vale a pena continuar a ser como sou, encarando o fetiche como parte de uma mulher que fez um pacto com o hedonismo!

Obrigada a todos que me receberam com tanto carinho e em especial ao ACM por ser quem é e fazer parte da minha vida. "Cada um dá o que tem de melhor, não é amigo?" ;-)

Um comentário:

  1. LV
    Não vou ficar trocando flores, vou direto ao assunto: você é o que é, já disse tudo na minha matéria, e deu seu melhor, aliás, tenho absoluta certeza de que sempre dá o seu melhor.
    Porque sabe, interage, governa, entende, enfim, aprendi e aproveitei ao máximo estar em sua compania.
    Todo o carinho que pudemos te oferecer é parte de retribuição a LV e sua personalidade, independente da simpatia e, principalmente, simplicidade.
    É aquela velha história: se quer o carinho ofereça um beijo, e assim você surgiu, com um sorriso nos lábios se envolvendo com todos com o mesmo respeito e amor.
    Os tiros, os helicópteros caídos, pertencem ao mundo cruel, que não aceita chibatas e nem cordas, mas permite a intolerância e o genocíneo.
    Dentro do nosso castelo sempre serás uma rainha e nós lamentamos a sua partida da mesma forma que esperamos seu retorno, em breve.
    Quisera fosse o melhor bondagista da América Latina, porém, me contento em ser seu amigo.
    Um Beijo, do tamanho do seu sorriso!
    ACm & Team

    ResponderExcluir