segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog day

Blog Day 2009

Muita coisa bacana acontece na net por conta dos blogs. Hoje é muito comum que saibamos das novidades por conta da existência desse instigante meio de difusão, pra não falar de outros atributos. Isso sem mencionar os maravilhosos textos e os talentos revelados por meio deles. Eu sou a favor, sou blogueira com orgulho e procuro manter atualizados os cinco blogs que possuo e/ou faço parte.

Por isso resolvi apoiar o blog day e colocar os links para os cinco favoritos (não que essa lista não pudesse ser pelo menos triplicada) nos quesitos fetiche e sexo:

1. Devaneios do MZ Submisso - claro que eu tinha que puxar a sardinha pro meu lado, mesmo não lincando nenhum dos meus. Este é o blog do meu amado Monstrinho, onde ele conta nossas aventuras, seus sonhos e seus pensamentos fetichistas.

2. Jonatan Strange - o blog do meu querido baby boy tem sempre coisas legais, textos originais e sensíveis, com um toque erótico muito interessante.

3. Doces & Travessuras - um blog realista, onde as mulheres são de carne e osso, sensuais, ousadas. Aqui o que menos importa é estar nos padrões.

4. Bondage & Fetiches - nem preciso falar que este é o melhor blog dedicado ao fetiche de bondage do Brasil. E pra completar, é do meu amigo querido ACM!

5. Íntimo & Pessoal - o excitante blog de Ricardo e Natália. Difícil não se alterar lendo os textos deles...

E tem mais um montão de blogs legais aqui ao lado, gente. Divirtam-se!

2 comentários:

  1. Acho que sequer merecia essas palavras, mas vindo de quem escreveu, aceito e faço gosto, afinal tudo aqui é relevante, até a nossa amizade.
    Obrigado Gatona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Antes quero me desculpar por esta falando isso aqui, mas, como não vi nem um tipo de contato aqui no seu blog tive que falar aqui mesmo. Então, queria saber se você quer fazer parceiria com meu blog se quiser é só me falar. armacaseira@gmail.com

    ResponderExcluir