segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog day

Blog Day 2009

Muita coisa bacana acontece na net por conta dos blogs. Hoje é muito comum que saibamos das novidades por conta da existência desse instigante meio de difusão, pra não falar de outros atributos. Isso sem mencionar os maravilhosos textos e os talentos revelados por meio deles. Eu sou a favor, sou blogueira com orgulho e procuro manter atualizados os cinco blogs que possuo e/ou faço parte.

Por isso resolvi apoiar o blog day e colocar os links para os cinco favoritos (não que essa lista não pudesse ser pelo menos triplicada) nos quesitos fetiche e sexo:

1. Devaneios do MZ Submisso - claro que eu tinha que puxar a sardinha pro meu lado, mesmo não lincando nenhum dos meus. Este é o blog do meu amado Monstrinho, onde ele conta nossas aventuras, seus sonhos e seus pensamentos fetichistas.

2. Jonatan Strange - o blog do meu querido baby boy tem sempre coisas legais, textos originais e sensíveis, com um toque erótico muito interessante.

3. Doces & Travessuras - um blog realista, onde as mulheres são de carne e osso, sensuais, ousadas. Aqui o que menos importa é estar nos padrões.

4. Bondage & Fetiches - nem preciso falar que este é o melhor blog dedicado ao fetiche de bondage do Brasil. E pra completar, é do meu amigo querido ACM!

5. Íntimo & Pessoal - o excitante blog de Ricardo e Natália. Difícil não se alterar lendo os textos deles...

E tem mais um montão de blogs legais aqui ao lado, gente. Divirtam-se!